O apoio ao cliente é um fator diferenciador na grande indústria de apostas online. Sempre chegará um momento em que você precisará de esclarecimentos, especialmente se você é novo nas apostas, e é por isso que o suporte ao cliente é fundamental e altamente valorizado pelos apostadores.
O site Betano é uma das melhores casas de apostas da atualidade que registrou um crescimento significativo entre os apostadores brasileiros graças à ótima qualidade de seus serviços, além de um incrível bônus de boas-vindas e promoções contínuas.
A concorrência entre as casas de apostas online está a obrigar os operadores a inovar nas suas ofertas para se diferenciarem da concorrência.
Aqui no Brasil não poderia ser diferente. Com a ascensão da indústria online no cenário global, as apostas esportivas se tornaram um sucesso no país e as marcas disputam ferozmente novos usuários.
Nesta batalha por um lugar no topo da indústria, o suporte ao cliente pode ser o fator decisivo para um novo player. Ninguém gosta de duvidar ou reclamar sem obter uma resposta do outro lado. Quando um usuário entra em contato com uma marca para serviços, é porque tem um problema sério ou não gosta de algo e, por isso, o operador precisa ser apoiado.
Essa resposta precisa ser agradável para cativar um novo cliente ou não perder um usuário para que o atendimento ao cliente possa fazer a diferença no competitivo setor de apostas online.
O atendimento ao cliente da Betano é excelente, provavelmente um dos melhores e isso mostra mais uma vez porque esta casa de apostas é uma das favoritas dos usuários brasileiros.
Como contactar o serviço de apoio
O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia via chat ao vivo e e-mail.
Qualquer informação sobre o site, bônus, apostas, saques ou depósitos vem do FAQ, que é dividido em diferentes categorias.
Para facilitar a vida dos jogadores, o Betano Brasil também oferece atendimento em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.
PERGUNTAS FREQUENTES
A primeira seção de site Betano é o FAQ. No FAQ, o cassino responde as dúvidas mais comuns dos jogadores brasileiros.
As perguntas são divididas por tópico com foco em:
- Ativação de conta;
- Verificação de conta;
- Métodos de Pagamento;
- Bônus e promoções.
O objetivo da Central de Ajuda é responder a perguntas sem entrar em contato diretamente com você. No entanto, se o seu problema não for resolvido, deverá contactar um dos operadores de serviço da Betano.
Bate-papo ao vivo do Betano
O chat ao vivo do Betano deve ser acessado diretamente pelo site. Para abrir um chat online, siga os seguintes passos:
- Na página inicial do Betano, clique no botão de ajuda que está no menu superior;
- Em seguida, vá em “Contatos”;
- Nas ferramentas disponíveis, clique na opção de bate-papo para iniciar o serviço.
- O Chat Betano está aberto das 10h00 às 12h00 (horário do Brasil). A empresa oferece um serviço de qualidade e os funcionários falam português.
O bate-papo ao vivo permite que você obtenha respostas às suas perguntas o mais rápido possível, pois aqui os operadores respondem aos jogadores em poucos minutos. Este é um recurso muito útil e indispensável.
Fora do horário comercial, é recomendável enviar um e-mail, que é a próxima opção de atendimento.
Endereço de email
O serviço de e-mail também está disponível através do menu de contato do Betano. Siga estes passos:
- Na página inicial do Betano, clique no botão de ajuda no menu superior;
- Em seguida, vá em “Contatos”;
- O e-mail é uma das opções disponíveis. Clique no botão “Enviar e-mail”.
- Uma forma alternativa é inserir o seu endereço de e-mail e enviar uma mensagem para [email protected] com o seu pedido.
O correio Betano é ótimo para descrever o problema com o máximo de detalhes possível. Se desejar, os usuários podem anexar capturas de tela ao e-mail para que o agente de suporte possa entender rapidamente como fornecer assistência.
Observe que os e-mails não são instantâneos e podem levar até 24 horas para serem respondidos.
Dicas de suporte
Para tornar sua experiência de suporte o mais eficiente e agradável possível, existem algumas regras simples que você pode seguir. Isso agilizará o processo de resposta, pois será mais fácil para os operadores fornecerem a assistência necessária.
- Formule claramente sua solicitação ao entrar em contato com o serviço de suporte;
- Descreva seu problema com o máximo de detalhes possível;
- Trate a equipe de suporte com cortesia e respeito, não seja rude;
- Anexe capturas de tela, se necessário, para facilitar o entendimento do problema pelo funcionário;
- Descreva seu problema em apenas uma letra;
PERGUNTAS FREQUENTES
⚽️Tenho uma reclamação, posso utilizar o apoio ao cliente Betano?
Claro que, uma vez que a marca está interessada em manter os seus clientes satisfeitos, estes continuam a utilizar os serviços da Betano.
⚽️Existe um atendimento do suporte Betano horário
Você pode enviar um e-mail para o suporte a qualquer momento. O chat está disponível das 10:00 às 24:00, horário brasileiro.
⚽️Preciso saber inglês para entrar em contato com o suporte do Betano?
Isso é opcional. Para melhor servir os seus clientes brasileiros, a Betano dispõe de um serviço de apoio ao cliente em português.
⚽️Quanto tempo demora a Betano a responder a uma reclamação?
O suporte por chat é instantâneo e os e-mails são respondidos o mais rápido possível. A Betano compromete-se a resolver qualquer litígio no prazo de 10 dias a contar da apresentação da reclamação ou, se necessário, solicitar a prorrogação deste prazo.
⚽️Não concordo com a solução apresentada pelo Betano, o que posso fazer?
Caso tenha contactado o Suporte Betano e entenda que o seu litígio não foi resolvido de forma segura, justa ou transparente, pode apresentar uma reclamação junto do eCOGRA (International Dispute Resolution Centre), dos tribunais competentes e/ou da Malta Gaming Authority.